Duas mulheres são assassinadas no povoado Trecho Seco

Um outro assassinato aconteceu no período da manhã de quarta-feira em Açailândia

POLÍCIA Informações que as duas mulheres tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Reprodução/Informações que as duas mulheres tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Blog F5 Açailândia
Quarta-feira, 07 de Novebro de 2018

No início da noite de terça-feira (06) a população do povoado Trecho Seco, pertecente a cidade de São Francisco do Brejão, viveu momentos de terror. Pistoleiros desferiram vários tiros, causando a mortes de duas mulheres.

As duas mulheres identificadas inicialmente pelos nomes de Vanda e Diele foram brutalmente assassinadas com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de vizinhos que testemunharam o fato, pelo menos três homens em duas motocicletas aproximaram do local onde as vítimas estavam e abriram fogo, ambas morreram no local.
 
Além das vítimas fatais, populares informaram que uma criança e um homem identificado como Guilherme também foram atingidos por balas perdidas. Uma das mulheres mortas era cadeirante. A suspeita inicial é que o crime trata-se de um acerto de contas. As duas são suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum dos suspeitos foi identificado.
 
As mulheres morreram no local. 
 
Assassinato em Açailandia
 
Um outro homicídio aconteceu nesta quarta-feira no município de Açailândia, na região do Morro do Urubu, bairro Vila Ildemar. A vítima, um jovem identificado como Luzivan de Matos da Silva, de 17 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

Os policias do 26° Batalhão de Polícia Militar foram acionados, quando chegaram ao local identificaram que a vítima é conhecida por parte da polícia, e já teve envolvimento com práticas ilícitas. 
Luzivan de Matos da Silva.
Instagram @correioma