Dois jogos abriram a modalidade de Beach Soccer dos Jogos de Verão

Neste ano, o Beach Soccer tem 32 equipes inscritas com mais de 440 atletas

Beach Soccer Divulgação Dois jogos abriram a modalidade de Beach Soccer dos Jogos de Verão

Assessoria
27/07/2019 09:11 atualizado em 27/07/2019 09:56

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), abriu na quinta-feira (25) as competições dos Jogos na Areia, que fazem parte do Projeto Verão 2019, na Praia do Cacau. O evento foi aberto com a modalidade Beach Soccer, a primeira das sete modalidades esportivas que serão disputadas. As demais são: Futvôlei, Handbeach, Vôlei de Areia, Queimadabeach, Moutain Bike e a tradicional Travessia do Rio Tocantins, que vai ser a última competição a ser realizada.

As competições de Beach Soccer, que serão disputadas por 32 equipes e 448 atletas inscritos na categoria masculino, foram iniciadas com dois jogos na noite de quinta-feira. O primeiro teve início às 19h30, jogaram as equipes do Sei Lá e Grande Vitória, sendo que o último venceu por 2 a 0. Na segunda partida, iniciada às 20h15, foi disputada pelos times: Reis do Betis e Cemitério FC, com vitória do Reis do Betis por 1 a 0.

Regulamento

De acordo com o regulamento e a forma de disputa da competição, as equipes jogarão entre si nos seus respectivos grupos e as duas primeiras colocadas de cada grupo e mais as quatro melhores terceiras colocadas se classificam para a segunda fase. A partir desta fase todos os jogos serão eliminatórios e quem perder em apenas uma partida está eliminado da competição. Os vencedores avançam para a fase seguinte.

Premiação

O campeão vai receber a premiação em dinheiro no valor de R$ 1.600,00, enquanto que o vice-campeão receberá a metade, ou seja R$ 800,00. A próxima competição dos Jogos na Areia será o Futvôlei, realizada de 9 a 11 de agosto, cujas inscrições já estão abertas.

Instagram @correioma