Dois homens são presos pelos crimes de homicídio em Imperatriz

Jorge Denis Feitosa Macedo é suspeito do feminicídio de Delmira Stefany Silva Barroso, ocorrido há oito dias

POLÍCIA Polícia Militar Dois homens são presos pelos crimes de homicídio em Imperatriz
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
17/06/2019 15:45 atualizado em 17/06/2019 16:51

As policias Militar e Civil prenderam nas últimas 24h dois homens pelos crimes de homicídio. A primeira prisão foi de Jorge Denis Feitosa Macedo, 20 anos, acusado de ter assassinado com golpes de faca a adolescente de 16 anos Delmira Stefany Silva Barroso. A prisão do acusado aconteceu por volta das 8h30 de domingo na cidade de Davinópolis.     

Jorge deferiu vários golpes de faca na vítima. Os dois tinham um relacionamento de três anos. O feminicídio aconteceu na invasão do Bairro Bom Jesus. A prisão foi feita por policiais militares do 14º Batalhão em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

A segunda prisão pelo crime de homicídio foi feita por policiais civis, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Francisco dos Santos Medeiros Filho, mais conhecido por Filho, 31 anos, é acusado de participação no homicídio de Euclines Araujo Silva, assassinato ocorrido no ano de 2014. 

Os dois presos, Francisco dos Santos e Jorge Denis, após terem sido apresentados na Delegacia Regional para procedimentos cabíveis, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização onde permanecerão a disposição da justiça.

Instagram @correioma