Diretoria do Chapadinha anuncia contratações para Série B

Entre os contratados, Galo da Chapada anunciou o atacante Nahô, lateral Chico Bala e os ex-Imperatriz, André Penalva e Tibiri

FUTEBOL Carloto Junior com informações da Assessoria Diretoria do Chapadinha anuncia contratações para Série B

Carloto Junior com informações da Assessoria
29/08/2018 15:51 atualizado em 04/09/2018 08:58

As equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense da Série B 2018 continuam atuando no mercado da bola, em busca de reforços para seus times. Após o Juventude e Timon, agora é a vez do Chapadinha Futebol Clube anunciar, também, as suas contratações.

Pouco menos de 30 dias para a bola rolar na Segunda Divisão, o Chapadinha anunciou suas primeiras contratações para levar o time de volta à elite do futebol maranhense. Sabedora que o tempo é curto, a diretoria corre atrás para montar um time competitivo, já que apenas o campeão garante vaga na Série A do estadual do próximo ano.

O primeiro pacote de contratações anunciada, conta com cinco reforços, sendo três vindo do Moto Club, atual campeão estadual, e dois do Imperatriz, atual vice-campeão. O lateral direito Mateus Sousa, o esquerdo Chico Bala e o atacante Naôh, estavam no Rubro Negro maranhense. Já o zagueiro André Penalva e o meio campo Sousa Tibiri, disputaram o estadual e a Série D pelo Cavalo de Aço. A expectativa da diretoria do Galo da Chapada é poder definir o elenco até o meio da próxima semana.

Estreia

A estreia do Chapadinha está marcada para o dia 26 de setembro, em Timon, contra o Timon Esporte Clube. Três dias depois (29), o Galo da Chapada fará sua primeira partida em casa, no estádio Lucídio Frazão. De acordo com o prefeito Magno Bacelar, ex-presidente do time, o estádio municipal passará por uma pequena reforma para poder receber os jogos do Chapdinha na Série B do Maranhense.

Instagram @correioma