Cruzeiro e Palmeiras são o Brasil na Libertadores na noite desta terça

Brasileiros empataram nos jogos de ida. Cruzeiro recebe o River precisando vencer. Empate em 1 x 1 classifica o Palmeiras diante do Godoy Cruz

FUTEBOL Divulgação Cruzeiro e Palmeiras são o Brasil na Libertadores na noite desta terça
Carloto Junior

Carloto Junior
30/07/2019 10:25 atualizado em 30/07/2019 12:02

As duas primeiras equipes a decidirem classificação para as quartas de final da Libertadores são Cruzeiro e Palmeiras, que entram em campo na noite desta terça-feira. Nos jogos de ida, na semana passada, o Cruzeiro empatou com o River Plate (0 x 0), na Argentina. Já o Palmeiras saiu de um placar adverso de 2 x 0 e foi buscar o empate diante do Godoy Cruz.

Cruzeiro x River Plate

A Raposa sabe que tem um jogo difícil diante do River Plate, atual campeão de Libertadores, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 x 0, com o time argentino perdendo um pênalti no fim do jogo. Novo empate sem gols, a decisão vai para as penalidades máximas. O vencedor enfrenta o classificado de Cerro Porteno x San Lorenzo.

Uma posição fora do Z-4 do Brasileiro, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio, no gol; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Marquinhos Gabriel; Thiago Neves e Pedro Rocha.

Palmeiras x Godoy Cruz

Jogando em casa, com o Allianz Parque lotado, o Palmeiras é apontado como favorito para o confronto diante do Godoy Cruz, às 21h30, desta terça-feira. No jogo de ida, o time brasileiro levou um susto, quando chegou estar perdendo por 2 x 0, mas foi buscar o empate e, por pouco, não virou o placar. Como fez dois gols fora de casa, o Verdão se classifica até com um empate em 1 x 1. Repetição do placar do primeiro jogo, a decisão para os pênaltis. Só a vitória classifica o time argentino sem a necessidade dos pênaltis.

Felipão não divulgou a escalação do time, mas o provável Palmeiras deve ter Weverton, no gol; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Rafael Veiga); Dudu, Borja e Zé Rafael.

Instagram @correioma