Copa do Brasil retorna nesta quarta com três jogos

Grêmio x Bahia abem as quartas de final e Porto Alegre. Depois tem Palmeiras x Inter e Athletico-PR x Flamengo

FUTEBOL Cahê Mota Copa do Brasil retorna nesta quarta com três jogos
Carloto Junior

Carloto Junior
10/07/2019 16:15 atualizado em 10/07/2019 16:27

Três jogos, Grêmio x Bahia, Palmeiras x Inter e Athletico-PR x Flamengo, abrem as quartas de final da Copa do Brasil na noites desta quarta-feira. O quarto jogo, Cruzeiro x Atlético-MG, acontece amanhã, quinta-feira, em Belo Horizonte.

Grêmio x Bahia

Com Everton Cebolinha como atração, o Grêmio tenta reverter a vantagem do Bahia no primeiro duelo entre ambos. Este, inclusive, pode ser a despedida de Everton do Grêmio, já que existe especulação que ele pode ser vendido para a Europa. O Técnico Renato Gaúcho definiu o tricolor dos pampas com o melhor que ele tem no momento. Paulo Vitor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Luan (Jean Pyerre); Alisson, Tardelli e Everton. O Bahia, do técnico Roger Machado, não vai contar com o zagueiro Ernando e o atacante Rogério. Jackson entra na zaga e Ramires no meio-campo. O Bahia vai de Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Arthur. Gilberto e Elber. O Premiere transmite o jogo na narração de Jader Rocha, Lédio Carmona e Grafite.

Palmeiras x Inter

Palmeiras e Inter fazem o primeiro clássico brasileiro após a Copa América. O Verdão não terá o lateral Maike e nem o meio campo Ramirez, esse melhorando o condicionamento físico. O time é o mesmo que vinha jogando antes da parada da Copa América, ou seja, Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudú, Deyverson e Zé Rafael.  O Internacional não terá D’Alessandro de início e escala um meio-campo mais marcado com Nico Lopez e Paolo Guerrero na frente. Marcelo Lomba, no gol; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico Lopez e Guerrero. Palmeiras x Inter, às 21h30, tem transmissão do Premiere com narração de Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho.

Athletico x Flamengo

Com um péssimo retrospecto na Arena da Baixada, o Flamengo tem motivos para acreditar em um resultado melhor, já que tem a estreia do técnico português Jorge Jesus (Foto). Durante a Copa América, Jesus buscou implantar uma nova filosofia no rubro-negro carioca, inclusive com mudança no esquema tático, como também na escalação. Arão deixa o time titular e Diogo passa a fazer a função. Rafinha estreia na lateral no lugar de Pará. No esquema 4-1-3-2 o Flamengo está escalado com Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar; Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. O Athletico-PR um pouco mudado, aposta no gramado sintético. O time joga com Santos; Jonathan, Lucas Helter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony. A TV Globo transmite o Athletico e Flamengo, a partir das 21h30, com narração de Luís Roberto, comentários de Júnior e Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. No SporTV a narração é de Júlio Oliveira e Paulo Nunes.

Instagram @correioma