Copa do Brasil: Palmeiras precisa de um empate para se classificar

Com a derrota no primeiro jogo, só a vitória por 2 gols de diferença clássica o Inter. Vitória por 1 x 0 a decisão vai para os pênaltis

FUTEBOL Divulgação Copa do Brasil: Palmeiras precisa de um empate para se classificar

Globo.com
17/07/2019 13:00

Às 21h30 desta quarta-feira, Inter e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar. Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. O classificado enfrenta o classificado de Atlético-MG x Cruzeiro que jogam ás 19h15.

Transmissão

TV Globo para os estados de RS, SP e MG, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo Cesar Oliveira (na Central do Apito). O Premiere (para todo o Brasil) e o SporTV (menos RS) também exibem o jogo ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. 

Internacional

Para deixar a equipe do Inter mais ofensiva, Odair Hellmann dever promover uma troca em relação ao primeiro jogo. D’Alessandro ingressa no time para fortalecer a criação. Assim, Nonato deve iniciar a partida no banco, com Patrick aberto pelo lado esquerdo.

Fora

Zeca e William Pottker

Palmeiras

O Palmeiras deve ter força máxima depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo, no último sábado, Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter. Destaques da equipe na temporada, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique voltam ao time. Sem ausências por lesão, os palmeirenses podem repetir a formação do jogo de ida.

Ficha Técnica

Jogo – Inter x Palmeiras (Copa do Brasil – Quartas de final)

Local – Beira Rio (Porto Alegre-RS)

Horário – 21h30 (Brasília)

ÁrbitroRafael Traci (SC)

Ass. 1. – Bruno Boschilia (PR)

Ass. 2. – Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

VAR. – Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Internacional

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson. Patrick e D’Alessandro; Nico Lopez  Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Deyverson e Zé Rafael.

Técnico: Luis Felipe.

Instagram @correioma