Conjove realiza encontro de jovens empresários em Imperatriz

O encontro deve reunir jovens empresários de todo o estado e acontece nos dias 22 e 23 de novembro

IMPERATRIZ Os dois dias de encontro contam com workshops, oficinas, palestras e painéis.
Reprodução/Os dois dias de encontro contam com workshops, oficinas, palestras e painéis.
Hyana Reis

Hyana Reis
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

Imperatriz vai receber mais uma edição do Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE). O evento, realizado Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove), acontece nos dias 22 e 23 de novembro no Centro de Convenções.

“O EMJE tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora em Imperatriz e região, promovendo novas ideias e negócios”, diz a organização do evento. O encontro deve reunir jovens empresários de todo o estado, com uma programação voltada para atividades nas áreas do empreendedorismo, geração e captação de negócios.

De acordo com o Conjove, quem participar do evento terá a oportunidade de aprimorar o potencial empreendedor. A programação aposta em discussões e apresentação de ideias inovadoras no mercado, além de compartilhar as existentes, discutir, conhecer e trocar experiências sobre assuntos que mesclam temas como empreendedorismo, tecnologia, inovação, turismo, marketing, comunicação, carreira, entre outros.

Os dois dias de encontro deve contar com workshops, oficinas, palestras, painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, cases empresariais, entre outros. Nomes como o administrador Alcy Freire, o diretor comercial Tiago Pisetta, e o químico Israel Nazareno Athayde, e o palestrando Luciano Pires já foram anunciados como atração no evento.

As inscrições para os interessados já estão abertas, e estão sendo realizados online. O valor é de R$50 a inteira e R$25 a meia. Os participantes receberão um certificado de 20 horas.

Sobre o EMJE

O Emje é um evento promovido pelo Conjove/ACII, criado em 2013. O evento reúne diretores, conselheiros de diversos movimentos jovens empresariais do país, poder público municipal e estadual, instituições públicas e privadas, jovens universitários, empresários, além da participação da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje.

Clique aqui para fazer a inscrição. 

(Com informações da Assessoria)

Instagram @correioma