Conheça as bandas que vão tocar no Festival Maranhense BR-135

Saiu a lista de atrações principais do evento musical que acontece de 29 de novembro até 1 de dezembro em São Luis

SHOW Zeca Baleiro, Rubel e Maglore estão entre as grandes atrações do festival.
Reprodução/Zeca Baleiro, Rubel e Maglore estão entre as grandes atrações do festival.

Imparcial
Quarta-feira, 07 de Novebro de 2018

Saiu o line-up completo do Festival BR-135, evento mais esperado do ano pelos amantes de música da cidade. Em 2018, ele ocorre do dia 29 de novembro até 1 de dezembro, no Centro Histórico de São Luís, e é totalmente gratuito. Conheça as principais atrações do festival:

Zeca Baleiro

O maranhense amado por todo o país será a atração principal na abertura do festival. Em sua longa caminhada, Zeca Baleiro honrou nossa cultura realçando a beleza dos ritmos regionais, combinando-os com os mais diversos gêneros musicais, do rap ao forró. Com 10 álbuns lançados, o cantor consagrou-se como um dos maiores nomes da MPB.

Rubel

Vindo do Rio de Janeiro, Rubel mistura folk e MPB e tem como principais inuências para suas músicas artistas como Beirut, Gilberto Gil, Chico Buarque e Los Hermanos. Com sua sonoridade calma e romântica, o artista conquistou o coração dos apaixonados com seus dois álbuns, Pearl (2013) e Casas (2018).

Tássia Reis

A paulista Tássia Reis representa a mistura de rap e pop, e hip-hop nacionais no festival e tem como temática principal o empoderamento da mulher negra. Para quem gosta do estilo de Larissa Luz e Liniker, Tássia será a atração ideal. A cantora e dançarina tem um álbum: Outra Esfera (2016).

Maglore

Diretamente da Bahia, Maglore é um mix de rock indie/alternativo e MPB. Quem curte artistas como Francisco el Hombre, Apanhador Só e Vivendo do Ócio, também será contagiado pelo ritmo tropical cativante da banda. Os baianos têm quatro álbuns gravados: Veroz (2011), Vamos Pra Rua (2013), III (2015) e Todas as Bandeiras (2017).

Instagram @correioma