Colônia de férias é opção de lazer este mês em Imperatriz

Voltada ao público infantil, as colônias oferecem programações de recreação antes do início das aulas

LAZER Reprodução Colônia de férias é opção de lazer este mês em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
11/01/2019 12:08 atualizado em 11/01/2019 13:54

Atividades recreativas, esportivas e educativas são opções para que as crianças aproveitem o período sem aulas e realizem atividades diferentes. Para isso, em Imperatriz, estão sendo realizadas colônias de férias voltadas ao público infantil durante o mês de janeiro.

Pensando em fornecer um oportunidade para a filha gastar energia e conhecer novos amigos, a empresária imperatrizense Amanda Sousa conta que optou por uma colônia de férias durante esse périodo antes das aulas. "Foram alguns dias de recreação, e ela ficou muito feliz em gastar o tempo brincando, conhecendo coleguinhas, o que para mim foi muito melhor que ficar em casa", avalia.

Na cidade, algumas instituições particulares promovem ao logo do mês colônias com programação voltada ao público infantil. "É sempre uma ótima oportunidade para promover a diversão, junto com o aprendimento dessas crianças, mesmo na época de férias, de uma forma mais lúdica para elas", diz Suzanne Lyma, animadora de uma colônia realizada em Imperatriz.

Inscrição

E para quem ainda deseja inscrever o filho na programação recreativa, o Imperial Shopping recentemente anunciou que promoverá a primeira edição de 2019 da Colônia de Férias, que acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro.

A programação anunciada inclui atividades como oficina de pintura, visita à exposição "Gigantes na era do gelo", dia no parque, cinema, entre outros. Os interessados podem efetuar a inscrição no Play Park.
 

Instagram @correioma