Clipe imperatrizense é indicado ao prêmio “Eu faço a diferença”

“Surreal”, do cantor Jefferson Carvalho recebeu a indicação na categoria “Clipe do ano”

Hyana Reis

Hyana Reis
22/10/2018 13:30

O clipe “Surreal”, do cantor imperatrizense Jefferson Carvalho, foi indicado ao prêmio maranhense “Eu faço a diferença”, na categoria “Clipe do ano”. A premiação já abriu votação popular e ocorre por meio do site do evento. Os vencedores serão anunciados no final do ano, em cerimônia que ocorre em São Luís.

O cantor e compositor se diz muito feliz com a indicação ao prêmio. “É sinal que fui notado e que estou fazendo um trabalho bem feito e que as pessoas estão reconhecendo. Essa indicação é fruto do meu esforço. Só o fato de estar sendo indicado me enche de orgulho, não só de mim, mas de todas as pessoas que fazem meu trabalho acontecer”, ressalta Jefferson Carvalho.

O imperatrizense é quem assina a composição e interpretação de “Surreal”, que traz uma história de ilusão, onde um dos personagens não acredita no término de um relacionamento. O clipe faz parte de uma série de vídeos que vem sendo lançado pelo artista.

“Surreal’ é a faixa que ainda dá título ao EP de Jefferson Carvalho, lançado em outubro do ano passado. Ele marca o primeiro álbum autoral do imperatrizense. Com referências musicais que passam pela música pop, R&B e MBP, o EP conta com seis faixas, que vem recebendo versões audiovisuais desde o início deste ano.

Além de “Surreal”, já foram lançados clipes das faixas: “Âncora”, “Lá Fora” e “In your arms”. E a próxima faixa a ter sua versão de vídeo lançada é “Deixa”, segundo Jefferson Carvalho. “Estou estudando muito para que meu trabalho melhore a cada momento”, acrescenta o artista.

Concorrentes

Ao lado de Jefferson Carvalho, concorrem ao prêmio de “clipe do ano” Andson Mendoça, por “Acabou de chegar”; “A menina do salão”, de Criolina; “B.O.Y” de Butantan & Only Fuego; “Catinga de Suvaco” de Japa do Arrocha; “Fadinha”, de Frimes; “Gravity” da banda Soulvenir e “Moço Bonito” de Vinaa.

Prêmio ‘Eu faço a diferença’

De acordo com a organização, o prêmio "Eu Faço a Diferença” tem como objetivo incentivar e dar maior visibilidade aos profissionais locais, além de incentivar maranhenses que quebram os padrões e surpreendem fazendo a diferença positivamente no estado.

A premiação abriu votação popular para cinco categorias principais: música ( melhor dj, clipe, show, música e cantor); técnicas (melhor ator, diretor, jornalista, fotógrafo, maquiador, designer gráfico); entretenimento (melhor curta, calourada, peça teatral, festa do ano, festa LGBTQ, e casa noturna); arte e moda (look, drag, stylist, dançarino e intervenção artística) e projeto social do ano.

Vote aqui

Instagram @correioma