Cia Okazajo apresenta peça que reúne humor e política neste fim de semana

O espetáculo “Os imperatrizenses” será apresentado neste domingo (30), no Palácio do Comércio

PROGRAMAÇÃO Hyana Reis Cia Okazajo apresenta peça que reúne humor e política neste fim de semana
Hyana Reis

Hyana Reis
25/09/2018 15:00 atualizado em 25/09/2018 15:37

A política será tema de nova comédia apresentada pela Companhia de Teatro Okazajo. O espetáculo “Os imperatrizenses: minha promessa é maior que a sua” será apresentado neste domingo (30), no palco do Palácio do Comércio, em sessões às 19h e às 21h.

Já apresentado anteriormente, a peça “Os imperateizenses”, ganha uma nova roupagem. Segundo a companhia de teatro, “O Okazajo entrou na política, mas no partido da comédia, e agora apresenta o debate eleitoral mais sem noção, exagerado e divertido que você vai ver”.

A peça promete trazer os atores da companhia fazendo paródia de candidatos políticos, utilizando o humor do absurdo para encenar o momento atual no país, que está prestes a escolher seu novo presidente, governador, senadores e deputados. Os ingressos estarão disponíveis para venda no local.

Novo local

A companhia de teatro informou ainda que o espetáculo, ao contrário dos demais apresentados, não ocorrerá no Teatro Ferreira Gullar, mas no Palácio do Comércio. O motivo da mudança é a reforma que está sendo realizada no teatro municipal, que busca ampliar e melhorar a infraestrutura em geral, incluindo o palco, espaço da plateia e o camarim.

Enquanto o Teatro Ferreira Gullar está em obras, o grupo informa que seus espetáculos serão apresentados em locais diversos da cidade.

A companhia

Desde 2002, a Companhia de Teatro Okazajo apresenta espetáculos e busca a valorização da arte cênica em Imperatriz. Com o humor escrachado, o grupo atrai grandes públicos por onde passa. Diversos espetáculos já foram apresentados pela companhia como: “Tv Okazajo”, “A melhor comédia do mundo”, Mundirela”, “A casa”, “Cinquenta Tons de Taca”, entre outros.

O grupo também já se aventurou em sair dos palcos para as telas de cinema, e  Okazajo lançou o filme “Crepúsculo, Boca da Noite”, uma paródia do clássico de vampiros adolescentes, com muito humor e características típicas de Imperatriz. O longa levou um grande público para as salas de cinema.

Instagram @correioma