Chuvas devem permanecer durante todo o mês de março em Imperatriz 

No próximo sábado (dia 16) a previsão de chuva será a menor do que os demais dias do mês, cerca de 5% de chances de chover

IMPERATRIZ Ilustrativa Chuvas devem permanecer durante todo o mês de março em Imperatriz 
Daniela Souza

Daniela Souza
08/03/2019 13:30 atualizado em 08/03/2019 14:36

Depois do carnaval chuvoso, dados do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) apontam que o mês de março continuará sob fortes chuvas. Para este fim de semana, a probabilidade de chuvas é de 80%, a mínima deve chegar aos 23ºC, máxima de 33ºC. 

De segunda a sexta (11 a 15) as chuvas devem ocorrer em toda a região de Imperatriz. O tempo seguirá nublado e com poucas horas de sol. O nascer do sol será a partir das 6h e vai se pôr após às 18h. No sábado (dia 16) a previsão de chuvas será menor do que os demais dias do mês, cerca de 5% de chances de chover.  

Dentre os avisos meteorológicos apontados no site da CPTEC, consta a cidade de Imperatriz como alerta e em observação, ou seja, serão dias de bastante chuva: tempestades de raios; chuvas intensas e acúmulos de chuvas, é um dos pontos destacados no mapa.  

Na parte amarela, denominada como Alerta, inclui ainda as capitais Belém, São Luís, Fortaleza e Teresina, norte e nordeste do país. Nos demais municípios vizinhos de Imperatriz, como Estreito, Porto Franco e Açailândia, o tempo também será de fortes chuvas até o final da próxima semana.  

  

Instagram @correioma