Chegada do Papai Noel abre programação natalina em Imperatriz

O bom velhinho marca presença no Imperial Shopping neste domingo (04) às 17h

PROGRAMAÇÃO A presença do bom velhinho é voltada para toda a família.
Divulgação/A presença do bom velhinho é voltada para toda a família.

Assessoria
Sábado, 03 de Novebro de 2018

As luzes estão cintilando e as árvores de natal estão a postos! Com a proximidade do Natal, o clima natalino já se espalha pelos centros comerciais de Imperatriz. No Imperial Shopping, a decoração está pronta e se concretiza com a chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo (4), às 17h, abrindo a programação em celebração a data. 

Após a entrada do Noel, o shopping continua o momento de entretenimento para as famílias com apresentação da Orquestra Sinfônica com Violonista Junior Shubbert e o show lúdico Natal dos Brinquedos, com músicas que prometem levar o verdadeiro sentido do Natal. A performance acontece na praça de eventos.

"Entendemos a nossa responsabilidade em proporcionar um clima natalino para todos que vêm nos visitar, seja da nossa cidade ou visitantes do Pará e Tocantins. Por isso, que todos os anos tentamos fazer um Natal cada vez mais lindo e com muito carinho”, explica a coordenadora de marketing do Imperial Shopping, Sariana Vieira.

A presença do bom velhinho é voltada para toda a família, buscando estimular a imaginação infantil e oportunizar a interação das crianças com um dos principais símbolos infantis do período. 

Programação - Este ano o empreendimento traz o tema “Natal dos Brinquedos”, com todo o espaço do mall do shopping decorado para visitação aberta das 10h às 22h. O encontro com o Papai Noel está disponível das 16h às 22h, de segunda à sexta. Aos domingos e feriados das 14h às 20h. Durante todo o mês a programação natalina continua com cantatas e apresentações teatrais.

Instagram @correioma