CBF divulga tabela detalhada da segunda fase do Brasileiro da Série D

Moto Club, único representante maranhense a continuar na Série D, conhece as datas do confronto com o Floresta-CE

FUTEBOL Gaudêncio Carvalho/Moto CBF divulga tabela detalhada da segunda fase do Brasileiro da Série D
Carloto Junior

Carloto Junior
11/06/2019 11:30 atualizado em 11/06/2019 12:25

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da segunda fase (mata-mata) do Campeonato Brasileiro da Série D. Das 68 equipes que começaram a Série D, 17 se classificaram como primeiras colocadas de cada grupo e mais 15 com os segundos lugares. Portanto, 32 equipes continuam na briga pelo título da Série D, só que agora em sistema de mata-mata.

O Moto Club, de São Luís, único representante maranhense a prosseguir na competição (o MAC foi eliminado na primeira fase), conheceu as datas dos seus jogos com o Floresta-CE. O primeiro jogo acontece em Fortaleza, na segunda-feira (17), às 16h, no estádio Presidente Vargas. O jogo da volta está programado para o domingo (23), às 17h, no estádio Castelão, em São Luís. Vale lembrar que a única vantagem do Moto é realizar a segunda partida em casa pelo fato de ter terminado como primeiro do seu grupo.

Treino

O Moto voltou a treinar na tarde dessa segunda-feira (10), no CT Pereira dos Santos. Para o primeiro jogo com o Floresta, o volante Lucas Hulk vai cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Naílson está de volta. O lateral-esquerdo Mário Henrique, ex-Gama, nova contratação do Rubro Negro chegou na manhã desta terça-feira (11) e tem chances de fazer sua estreia no jogo de segunda-feira.

Instagram @correioma