Cavalo de Aço seca adversários para permanecer no G-4

Na 4ª colocação, Imperatriz torce para que Maranhão e São José não vençam seus jogos neste domingo

FUTEBOL Lucas Almeida Cavalo de Aço seca adversários para permanecer no G-4
Carloto Junior

Carloto Junior
09/02/2019 10:16 atualizado em 09/02/2019 10:23

Após empatar, em 2 x 2, com o Pinheiro na última quinta-feira (7), no estádio Frei Epifânio D'ABadia e perder a oportunidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Maranhense, o Imperatriz vai torcer para que São José e Maranhão não vençam seus jogos na tarde deste domingo.

Com 5 pontos ganhos, o Cavalo de Aço se manteve na 4ª colocação, atrás do Pinheiro (3º) com 7 pontos, e à frente de São José (5º) com 4 pontos, e Maranhão (6º) com 3.

Domingo

A 4ª rodada do Maranhense será encerrada na tarde deste domingo com dois jogos. Às 15h30, o São José recebe o lanterna, Cordino. O jogo acontece no estádio Serejão, na cidade de Rosário. O Peixe Pedra precisa vencer para ultrapassar o Imperatriz. O empate mantém o Cavalo de Aço à frente.

Às 16h, em São Luís, no estádio Castelão, o Maranhão, na estreia do técnico Sandow Feques, recebe o Santa Quitéria, que soma 1 ponto apenas. Se vencer, o MAC ultrapassa o Imperatriz e torce contra o São José para poder entrar no G-4. Se empatar ou perder vai continuar fora da zona de classificação e atrás do Cavalo de Aço.

Instagram @correioma