Carnaval católico: inicia neste sábado festival Minha Vida Tem Sentido

A programação deste ano acontece em dois locais: Centro de Convenções e Praça da Bíblia

FESTA CRISTÃ Reprodução Carnaval católico: inicia neste sábado festival Minha Vida Tem Sentido
Hyana Reis

Hyana Reis
01/03/2019 11:27 atualizado em 01/03/2019 16:59

Tradicional em Imperatriz, o festival católico 'Minha Vida tem Sentido' inicia neste sábado (02). Organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), o evento tem o objetivo de promover uma programação cristã durante os dias de Carnaval. E este ano o festival acontece em dois locais: Centro de Convenções e Praça da Bíblia.

O Festival Minha Vida Tem Sentido este ano chega a sua 29ª edição e terá como tema: “Deus nos amou primeiro.” A programação acontece de 02 a 05 de março, e a exemplo de anos anteriores, contará com pregações, missas, adoração e apresentações de grupos de música e dança da Diocese de Imperatriz.

Mas a edição de 2019 conta com uma mudança na programação, já que este ano o festival será divido em dois locais. “Durante o dia (manhã e tarde), como de costume, acontecerá no Centro de Convenções, já as Noites Carismáticas acontecerão no novo espaço da Praça da Bíblia (Concha Acústica), bairro Bacuri”, anunciou a organização.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco
A noite a programação conta com louvor e apresntações de bandas. (Foto: Reprodução)

Outra novidade para o festival deste ano é um espaço voltado especialmente para as crianças durante a programação, brincadeiras, louvor e adoração. "Na XXIX Edição do Festival Minha Vida Tem Sentido a criançada tem um espaço todo especial para celebrar Jesus. Uma programação cheia de surpresas foi preparada também para a galerinha adolescente", informou a RCC.

Entre as atrações que farão parte da programação do festival deste ano está a banda católica Piradinhos e a Irmã Maria Rosário. A organização do evento está disponibilizando ainda camisetas do festival, que estão sendo vendidas por R$ 25,00, no escritório da RCC. O valor será revertido para a construção da sede da Renovação Carismática Católica em Imperatriz.

Instagram @correioma