Caravana Junina inicia nesta quinta-feira por bairros de Imperatriz

O São João itinerante vai levar apresentações de danças folclóricas e shows de artistas locais para diferentes regiões da cidade

FESTA JUNINA Reprodução Caravana Junina inicia nesta quinta-feira por bairros de Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
12/06/2019 11:32 atualizado em 12/06/2019 15:37

Inicia nesta quinta-feira (13) a primeira edição da Caravana Junina, uma iniciativa da Fundação Cultural de Imperatriz que busca levar uma programação de São João para diferentes bairros da cidade. O evento inclui apresentações de danças folclóricas, shows de artistas locais e a presença da Jardineira da Roça.

A programação inicia nesta quinta-feira no Parque Alvorada e ainda segue para outras localidades. Na sexta-feira (14) o São João ocorre no Sebastião Régis, no sábado (15) no Conjunto Vitória, no dia 19 de junho será a vez do Santa Inês e no dia 22 na Vila Lobão.

“Vamos fazer maestria levando a Jardineira, bandas e grupos folclóricos a cinco bairros de Imperatriz”, explicou o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro. A iniciativa faz parte da programação do ‘São João a gente faz’, de acordo com o presidente.

A culminância da programação será no dia 23 de junho, quando será realizado o evento ‘Vila Junina’, na Beira-Rio. Esta será a primeira edição do evento e a organização garante que o público pode esperar a participação das tradicionais manifestações folclóricas e shows dos artistas imperatrizenses Kaká Devasso, Kevin Baetz, Michellysun e Welligton Tigrão.

Instagram @correioma