Candidatos da chapa de Flávio Dino realizam gigantesca caminhada em Imperatriz

Carlos Brandão foi recepcionado por multidão e levado pelas ruas do grande Santa Rita

CAMINHADA (Foto: Diana Cardoso) Candidatos da chapa de Flávio Dino realizam gigantesca caminhada em Imperatriz
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
17/09/2018 20:08 atualizado em 18/09/2018 12:11

A caminhada que começou pouco depois das 17h horas no cruzamento da Rua Padre Cícero com a Avenida Newton Belo percorreu as principais ruas e avenidas da região do Grande Santa Rita.

O vice-governador e candidato à reeleição na chapa de Flávio Dino, Carlos Brandão, caminhou acompanhado de candidatos a deputado estadual, candidatos a deputado federal e ao Senado, além de uma multidão formada pela militância, que alegre empunhava cartazes e carregava bandeiras.

A visita do vice-governador à Imperatriz foi para cumprir agenda da coligação "Todos Pelo Maranhão", praticamente na reta final da campanha.

"Expectativa muito boa, campanha cada vez mais contagiando o povo de Imperatriz e de toda região. O governador Flávio Dino está recebendo um grande agradecimento como resultado do seu trabalho executado durante nesses três anos e meio e hoje aqui é mais uma atividade, caminhando pela região do Grande Santa Rita levando aos corações e mentes a mensagem de esperança de um Maranhão cada vez melhor", disse Adonilson Lima, um dos coordenadores da campanha.

Carlos Brandão foi um dos últimos a chegar, veio acompanhando da comitiva e foi recebido com aplausos pelos participantes, pessoas como a manicure Maria dos Anjos, que fez as tarefas de casa um pouco mais cedo para participar da caminhada.

"Não trabalho com eles, não entrego santinhos, mas faço questão de caminhar no meu bairro. Essa alegria, essa movimentação é muita positiva para gente", comentou a manicure.

Falando ao Jornal Correio, o vice-governador e candidato à reeleição disse que "Essa caminhada vai incentivar ainda mais a população para o dia 07 de outubro. Temos uma aceitação muito boa e com essa caminhada vai melhorar muito mais. Flávio dessa vez não veio, temos que nos dividir e garantir a presença em todos os lados", declarou.

A caminha percorreu a Rua Padre Cícero, trecho da Rua Santa Rita, Rua Bom Jesus, chegando ao bairro Bom Sucesso, Rua Petrônio Portela e Avenida Industrial, onde foi encerrada com discursos.


 

Instagram @correioma