Candidatos aos conselhos tutelares fazem prova no próximo domingo

Em Imperatriz foram 77 candidatos convocados para esta etapa

IMPERATRIZ Reprodução Candidatos aos conselhos tutelares fazem prova no próximo domingo
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
18/06/2019 13:45 atualizado em 18/06/2019 15:36

Em Imperatriz esta etapa do processo de escolha unificado do Conselho Tutelar terá a participação de 77 inscritos, segundo informação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão que realiza a seleção.

A prova com dez questões objetivas e uma produção textual dissertativa de 30 linhas será aplicada no domingo (23), das 8h às 12h na Universidade Aberta do Brasil, Praça União.

Os candidatos devem ficar atentos para o tema que será abordado na produção textual, com base no item 7.3 do edital. Os nomes dos candidatos convocados para a etapa de domingo estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz.

A presidente da Comissão do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Imperatriz, Maria Rita Conceição Viana, afirma que “nesta etapa de prova, os candidatos que conseguirem lograr êxito estarão aptos para a eleição, prevista para ocorrer no mês de outubro deste ano. Serão escolhidos, ao final do processo, 10 conselheiros tutelares, que atuarão nas áreas I e II”.

Entre as observações, os candidatos devem lembrar de comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos antes da hora marcada para o início. Os portões serão fechados às 8h. Os candidatos deverão comparecer munidos de caneta esferográfica de cor azul, protocolo de inscrição e documento oficial de identidade.

Com informações da assessoria

Instagram @correioma