Campeonato Maranhense de Futsal entra em semana decisiva

Três jogos, todos à noite, no Ginásio Castelinho, movimentam a quinta-feira do Maranhense de Futsal

Futsal Paulo de Tarso Jr. Campeonato Maranhense de Futsal entra em semana decisiva

Assessoria
19/12/2018 09:31 atualizado em 19/12/2018 13:05

O Campeonato Maranhense de Futsal 2018, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e Kagiva, está em sua semana decisiva. A partir de agora, todo jogo é eliminatório e vale muito, uma vez que todas as finais das nove categorias (Sub 6, Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 19, Adulto Feminino e Masculino) serão disputadas no sábado (22), no Ginásio Castelinho. Mas antes de chegar o grande dia das finais, a partir desta quarta-feira (19) até sexta-feira (21), acontecem os mata-matas.

Nesta quarta-feira, sete jogos vão movimentar as disputas do Campeonato Maranhense de Futsal 2018. A rodada eliminatória será aberta às 17h, no Ginásio Castelinho, com o duelo entre Afasca x Independente, válido pela semifinal do Sub 14. Na sequência, às 18h, a bola rola para Afasca x CAD/Juventude pela semifinal do Sub 10. Às 19h, é a vez da primeira semifinal do Adulto Feminino entre Moto Club x Afasca. Logo em seguida, é a hora de conhecer qual time avançará à decisão do Sub 19: Magnólia/R13 Futsal ou Xandanga Luneng. Completando a rodada no Ginásio Castelinho, duas partidas de oitavas de final do Adulto Masculino a partir das 21h: Atlef x Real 7 Imperatriz e Balsas Futsal x Atlético Quiteriense.

Apcef

Além dos jogos que ocorrerão no Castelinho, mais duas partidas serão realizadas no Ginásio da Apcef a partir das 20h. A primeira delas será CT Sports/LG x CAD Athenas pela semifinal do Adulto Feminino. Na sequência, a bola rola para Jacaré Santa Rita x Cruzeiro Apcef pelas quartas de final do Adulto Masculino.

Mais jogos

Na quinta-feira (20), a Fefusma confirmou a realização das quartas de final do Maranhense Adulto Masculino a partir das 19h. Os jogos ocorrerão no Ginásio Castelinho. No primeiro jogo da noite, o R13 Futsal encara o vencedor do confronto entre Balsas Futsal e Atlético Quiteriense. Em seguida, o Assesf – 29º BPM/Zé Doca enfrentará o Atlef ou Real 7 Imperatriz. Por fim, Aesfa Araioses duela com o CT Sports por um lugar nas semifinais do torneio.

Instagram @correioma