Cabeleireiro é preso acusado de roubar celular

Polícia chegou a casa do acusado após fazer rastreamento do aparelho

POLÍCIA Polícia Militar Cabeleireiro é preso acusado de roubar celular
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
09/07/2019 16:26 atualizado em 09/07/2019 17:32

Policiais Militares da guarnição do Santa Rita fizeram a prisão de um cabeleireiro acusado de roubar um celular. A vítima fazia caminhada na Avenida Silvino Santis quando foi surpreendida pelo acusado que fez o roubo do celular Samsung. O suspeito estava em uma bicicleta no momento do assalto.

A vítima procurou a guarnição de policiamento do bairro Santa Rita dando informações da localização de seu aparelho subtraído. A guarnição, por meio de rastreamento, chegou ao local do acusado, rua São Bento, bairro Nova Imperatriz. Adão do Nascimento Sousa informou aos policiais que tinha comprado o celular de uma garota. Na residência do acusado a polícia fez a apreensão de mais dois aparelhos celulares. 

Os policiais conduziram o acusado até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, apresentando Adão pelo crime de receptação de objetos roubados. A vítima, quando chegou ao Plantão Central, reconheceu o acusado como o autor do roubo do aparelho. 

O delegado de Plantão autuou Adão do Nascimento Sousa pelo crime de roubo. Na manhã de terça-feira ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará a disposição da Justiça.    


 
    
 

Instagram @correioma