Brasil goleia El Salvador e Richarlison marca duas vezes

Neymar, Coutinho e o zagueiro Marquinhos marcaram os outros gols na goleada por 5 x 0

Carloto Junior

Carloto Junior
Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

No segundo amistoso pós Copa do Mundo da Rússia, o Brasil goleou a Seleção de El Salvador por 5 x 0, na noite de terça-feira (11), nos Estados Unidos, fechando a série de amistosos deste mês. Os gols brasileiros foram marcados pelo atacante Richarlison (2), Neymar (pênalti), Philippe Coutinho e o zagueiro Marquinhos, de cabeça.

Conforme informado, o técnico Tite fez seis alterações em relação ao time que venceu os Estados Unidos, por 2 x 0. Neto, Eder Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison começaram jogando nos lugares de Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Roberto Firmino, respectivamente.

Muito superior ao adversário, o Brasil abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, em pênalti (duvidoso) sofrido por Richarlison. Neymar cobrou e abriu o caminho para a goleada. Ainda na primeira etapa, o Brasil fez mais dois gols com Richarlison aos 15 e Philippe Coutinho aos 29 minutos.

2º tempo

O Brasil retornou com duas mudanças: Felipe no lugar de Dedé e Fred no lugar de Casemiro e ampliou o placar logo no início do 2º tempo, com Richarlison pegando rebote a chutando de esquerda, fazendo 3 x 0, aos 5 minutos. No decorrer da segunda etapa, Tite fez mais 4 alterações: Everton, Willian e Paquetá entraram nos lugares de Richarlison, Douglas Costa e Philippe Coutinho, respectivamente. Antes do fim do jogo, Andreas Pereira entrou para a saída de Arthur. O Brasil, ainda, fez o quinto gol. Aos 44 minutos Neymar cobrou escanteio da esquerda para Marquinhos, de cabeça, fechar a goleada em 5 x 0.

O Brasil jogou e venceu com Neto, no gol; Eder Militão, Dedé (Felipe), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro (Fred), Arthur (Andreas Pereira) e Philippe Coutinho (Paquetá); Douglas Costa (Willian), Richarlison (Everton) e Neymar.

Instagram @correioma