Brasil enfrenta El Salvador no segundo amistoso pós Copa

Com mudanças na defesa, Tite define Seleção. Eder Militão, Dedé, Arthur e Richarlison devem começar jogando

SELEÇÃO BRASILEIRA Jogadores do Brasil ficam impressionados com o estádio Audi Field.
Carloto Junior/Jogadores do Brasil ficam impressionados com o estádio Audi Field.
Carloto Junior

Carloto Junior
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Após a vitória, por 2 x 0, sobre os Estados Unidos, no primeiro amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil retorna a campo, nesta terça-feira (11), para enfrentar a Seleção de El Salvador, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no estádio Fedex Field, em Washington (EUA).

O técnico Tite deve promover seis mudanças em relação ao time que venceu os Estados Unidos, dando chances para alguns jogadores, que foram convocados pela primeira vez.

O setor de defesa é o que mais deve sofre mudanças. No gol, Alisson cede a vaga para Neto; na lateral direita, Eder Militão entre no lugar de Fabinho; Thiago Silva deixa o time para a  entrada de Dedé, enquanto Alex Sandro ocupa a lateral esquerda no lugar de Filipe Luís. No meio campo, Arthur ganha sua primeira oportunidade de começar como titular, no lugar de Fred. As mudanças se encerram no ataque, onde Richarlison vai ocupar o lugar de Roberto Firmino,

O provável time do Brasil deve ter Neto, no gol; Eder Militão, Dedé, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Richarlison e Neymar.

A Seleção fez o último treino na segunda-feira, no local da partida, quando Tite definiu o time titular. As mudanças servem como observações no trabalho de reformulação da Seleção Brasileira, visando as próximas competições oficiais.

Treino da Seleção Brasileira antes do jogo com El Salvador
Instagram @correioma