Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça em busca da classificação

O jogo programado para às 21h30, na Arena Fonte Nova, faz parte da segunda rodada da Copa América

SELEÇÃO BRASILEIRA Lucas Figueiredo/CBF Brasil enfrenta a Venezuela nesta terça em busca da classificação
Carloto Junior

Carloto Junior
18/06/2019 15:30 atualizado em 18/06/2019 15:30

A previsão de chuva em Salvador, nesta terça-feira (18), é uma preocupação para a Seleção Brasileira. O técnico Tite sabe bem que o campo molhado pode atrapalhar na qualidade do jogo brasileiro contra a Venezuela, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Tendo em vista a preservação do gramado, as duas seleções acordaram de não realizar o último treino antes do jogo - o oficial da competição e de reconhecimento do campo - no local do duelo.

O jogo desta terça vale a classificação para as quartas de final da Copa América. O Brasil, inclusive, pode até garantir o primeiro lugar no grupo caso a Bolívia vença seu jogo contra o Peru. Esse duelo acontece antes do confronto brasileiro. O treinador Tite ainda não confirmou os titulares para o jogo contra a Venezuela, mas adiantou o que espera dos 11 que começarem o jogo.  – “Fazer um jogo melhor dos 20 aos 45 minutos do primeiro tempo. Período em que nós não fomos bem no jogo contra a Bolívia” – admitiu.

Transmissão

Brasil e Venezuela terá transmissão ao vivo na TV Globo  para todo o Brasil com narração de Galvão Bueno, comentários de Júnior e Casagrande, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria (com Paulo César Oliveira na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Ricardinho, e reportagens de Julia Guimarães e André Gallindo (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito).

Ficha Técnica

Jogo – Brasil x Venezuela (Copa América – 2ª Rodada)

Local – Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Horário – 21h30 (Brasília)

Árbitro – Julio Bascuñan (Chile)

Ass. 1. – Christian Scheimann (Chile)

Ass. 2. – Claudio Ríos (Chile)

VAR – Roberto Tobar (Chile)

Brasil

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; David Neres, Roberto Firmino e Richarlison.

Técnico: Tite

Venezuela

Fariñez; Rosales, Chancellor, Villanueva e Hernández; Moreno, Herrera, Rincón, Murillo e Savariano (Soteldo); Rondón. 

Técnico: Rafael Dudamel.

Instagram @correioma