Botafogo divulga lista dos jogadores para jogo com Imperatriz

Goleiro Saulo, volante Rogério e meia Marcos Vinícius estão na lista após serem afastado do jogo com o ABC

FUTEBOL Paulo Cavalcanti/Botafogo Botafogo divulga lista dos jogadores para jogo com Imperatriz

GE Paraíba
23/07/2019 14:09 atualizado em 23/07/2019 16:10

Vivendo uma situação delicada na temporada, o time do Botafogo, comandado por Evaristo Piza, ganhou o retorno do trio Saulo, Rogério e Marcos Vinícius (Foto), envolvidos em um episódio extracampo na semana passada, que acabou resultando nos seus afastamentos do empate com o ABC, no último sábado. 

Passado o tropeço em casa, o quinto seguido sem vitória nesta edição da Série C, o time se volta para a 14ª rodada, quando vai visitar o Imperatriz nesta quinta-feira (25), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Para esta partida, o Belo relacionou 20 atletas, com direito ao trio que havia sido afastado. Ou seja, tanto Saulo quanto Rogério e Marcos Vinícius podem retornar ao time titular. Além deles, a novidade também é a volta do lateral-esquerdo Fábio Alves, que estava machucado e não entra em campo desde o triunfo sobre o Globo FC, pela sétima rodada.

Por conta de uma viagem complicada, o Botafogo teve uma logística bem diferente. A delegação iniciou a viagem na noite de segunda-feira, seguindo para São Paulo. Na capital paulista, de acordo o que foi divulgado pelo clube, os alvinegros realizam um treinamento e só depois disso é que seguem para Imperatriz.

A lista dos 20 relacionados foi divulgada pelo presidente Sérgio Meira, que surpreendeu, já que o clube não costuma apresentar os nomes confirmados para os seus jogos. Goleiros: Saulo e João Guilherme; laterais: Fábio Alves, Enercino e Neílson; zagueiros: Donato, Rodolfo Moí e William Goiano; volantes: Serginho, Rogério, Wellington César e Marcos Vinícius; meias: Marcos Aurélio, Clayton, Elvinho e Erivelton e os atacantes Nando, Kelvin, Felipe Alves e Hiago.

Instagram @correioma