Beach Soccer: Semifinais acontecem neste sábado, em Caxias

A rodada começa às 19h com Aldeias Altas x Matões. Na sequência Parnarama e Caxias definem a outra vaga

Beach Soccer Paulo de Tarso Jr. Beach Soccer: Semifinais acontecem neste sábado, em Caxias

Assessoria
17/11/2018 16:00

Neste sábado (17), a partir das 19h, serão realizadas as semifinais da terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções 2018, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Com sede na cidade de Caxias, apenas quatro equipes ainda seguem vivas nesta seletiva: Aldeias Altas, Parnarama, Matões e Caxias. Os jogos ocorrerão na Arena Balneário Veneza.

Dos quatro semifinalistas, Parnarama e Aldeias Altas chegam a esta fase do torneio com 100% de aproveitamento e tem ligeiro favoritismo contra seus adversários. Nas semifinais, Aldeias Altas terá pela frente Matões, enquanto que Parnarama medirá forças contra Caxias. Na última rodada da fase de grupos, Parnarama assegurou o primeiro lugar de sua chave ao derrotar São João do Sóter por 6 a 5. Já Aldeias Altas venceu Timon por 1 a 0 e ficou a liderança de seu grupo.

Vale destacar que os vencedores das semifinais decidirão o título desta etapa no domingo (18). Além disso, os dois finalistas já se garantem na disputa da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, que ocorrerá em janeiro de 2019.  

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

Sábado (17.11) /Arena Balneário Veneza

19h Aldeias Altas x Matões

20h Parnarama x Caxias

Instagram @correioma