Banda Cavaleiros do Forró é confirmada como atração no Imperafolia

A banda estará ao lado de nomes como Chiclete com Banana e Léo Santana para a prévia de carnaval, que acontece de 15 a 17 de fevereiro

SHOW Reprodução Banda Cavaleiros do Forró é confirmada como atração no Imperafolia
Hyana Reis

Hyana Reis
10/01/2019 12:30 atualizado em 10/01/2019 14:39

A banda Cavaleiros do Forró será mais uma das atrações do Imperafolia. O grupo se junta à nomes como Chiclete com Banana, Márcia Fellipe e Léo Santana para a prévia de carnaval, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro na Avenida Pedro Neiva de Santana.

O anúncio da nova atração foi feito pela organização do Imperafolia, que informou que o pedido foi feito pelo próprio público. “Atendemos ao pedido da nação forrozeira, que ao longo de 2018, solicitou bastante um show de Cavaleiros do Forró. Como tem um público forte e amante do forró muito grande, resolvemos dá esse presente já no primeiro evento do ano”, ressalta o organizador Rodrigo Brasmar.

A banda de forró se apresenta no domingo (17), último dia da micareta. O grupo subirá ao palco com parte de sua antiga formação: Jailson Santos e Ramon Costa, uns dos mais icônicos vocalistas do Cavaleiros do Forró. Mas a banda também conta com o cantor Michel Brocador, na nova formação.

Eles devem animar o público trazendo grandes sucessos da carreira, como “Se rei para lá” “Avisa a ela”, “É gaia”, mas também apresentando as novas músicas de trabalho da banda. Na mesma noite também se apresenta o cantor Léo Santana, que promete um reportório repleto de axé e swingueira.

ImperaFolia aquece economia do comércio local

Nos demais dias quem animará o público é a consagrada banda baiana Banda Cliclete com Banana, que se apresenta na primeira noite de festa, sexta-feira (15). No sábado, (16) a cantora Márcia Fellipe será a atração principal.

 Abadás

Já estão disponíveis para venda o abadá para participar do Imperafolia. O acesso para o Corredor da Folia custa R$ 180,00 e pode ser parcelado em até 3x sem juros. Já o acesso ao camarote - com Open Bar de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, custa apenas R$ 200,00 por dia e também pode ser parcelado em até 3x sem juros.

Instagram @correioma