Banda Catedral celebra 30 anos com show neste sábado em Imperatriz

O show faz parte da turnê comemorativa de 3 décadas da banda, e acontece a partir das 20h, no Rancho da Villa

SHOW Banda Catedral se apresentará em Imperatriz com sua formação original.
Divulgação/Banda Catedral se apresentará em Imperatriz com sua formação original.
Hyana Reis

Hyana Reis
Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

30 anos de carreira que serão comemoradas no palco. A Banda Catedral chega à Imperatriz neste sábado (29) para realizar show da sua turnê comemorativa de 3 décadas na estrada. O evento acontece no Rancho da Villa, a partir das 20h.

Uma das bandas mais conhecidas no meio cristão no Brasil, Catedral se apresentará em Imperatriz com sua formação original: Joaquim Cesar Mota - Kim (voz e violão base), Júlio Cesar Mota (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), após ter ficado quase dois anos em hiato.

A turnê “Catedral 30 anos e você”, marca a volta da banda aos palcos.  No setlist estarão músicas que marcaram a trajetória do grupo, onde os fãs poderão contar com sucessos como: “Quem disse que o amor pode acabar”, “’Chame a Deus”, “Eu amo mais você do que eu”, e “Mais do que imaginei”.

Mas além disso, a Banda Catedral também deve apresentar seu novo CD “No mundo do extremamente permitido”, que contém vinte músicas inéditas. 

Ingressos

Os ingressos para o show ainda disponíveis, e estão sendo vendidos por R$40 a inteira e R$20 a meia. Os pontos de venda são: Lojas Economia (Av. Dorgival), Lojas Nordeste (Av. Getúlio Vargas), Empório da Moda (Av. Getúlio Vargas).

Trajetória

A banda Catedral nasceu dentro do mercado gospel em 1988. Mas no início dos anos 2000, se abriu para o mercado da música pop/rock do país, onde cantavam sobre desigualdade social, amor e política. Assim a banda conquistou dois públicos distintos, dentro e fora do mundo cristão.

Ao longo de sua trajetória, o grupo gravou 25 Cds, DVDs, vendeu milhões de discos e foi indicado para importantes prêmios, como Multishow da Música Brasileira e Video Music Brasil (VMB). Em 2016, teve sua turnê de despedida, que foi marcada pelo show “Música Inteligente Ao Vivo”, que contou com mais de 30 músicas no setlist.

Instagram @correioma