Backs vence e abre vantagem do Cruz Azul, 2º colocado

Vitória por 1 x 0 sobre a Fiel Cavalina leva o Backs a 21 pontos, contra 19 do Cruz Azul

FUTEBOL Backs abre dois pontos na liderança do Campeonato Amador de Imperatriz.
LIF/Backs abre dois pontos na liderança do Campeonato Amador de Imperatriz.
Carloto Junior

Carloto Junior
Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

Com a vitória por 1 x 0, sobre  Fiel Cavalina, no sábado, em Davinópolis, o Backs se isolou na liderança do Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão, competição promovida e organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Com 21 pontos, o Backs abriu 2 do vice líder, o Cruz Azul (19), que venceu a Tocauto, por 3 x 2, na sexta-feira (2), na Arena Botafogo.

A equipe do Ferrari ocupa a 3ª colocação, com 17 pontos, após empatar em 1 x 1 com a equipe do Feirinha no sábado, no estádio Frei Epifânio. A Pipes, que venceu o Bacanas por 4 x 3, no sábado, no Alto Bonito, é o 4º colocado, também com 17 pontos, mas perde no critério saldo de gols (11 contra 6).

Distribuidora Mila, que venceu o Servilha por 3 x 2, no domingo, na Laminadora Paraná, é a 5ª colocada com 15 pontos, seguida do Flamengo (6º), que empatou com o Imperatriz em 1 x 1, na sexta-feira na Arena Botafogo, com 14 pontos. O Imperatriz caiu para a 7ª colocação, com 13 pontos ganhos. O Feirinha fecha o G-8 com 11 pontos, mesma pontuação do Servilha, mas com vantagem no saldo de gols (-1 contra -4). Na sequência vem a Fiel Cavalina com 7 pontos, Tocauto com 5 e, na lanterna, o Bacanas, com 2 pontos apenas.

Resultados da 9ª rodada

Flamengo 1 x 1 Imperatriz – Arena Botafogo

Tocauto 2 x 3 Cruz Azul – Arena Botafogo

Pipes 4 x 3 Bacanas – Alto Bonito

Backs 1 x 0 Fiel Cavalina – Davinópolis

Feirinha 1 x 1 Ferrari – Frei Epifânio

Servilha 2 x 3 Dist. Mila – Laminadora Paraná

Instagram @correioma