Atrações locais irão animar o Imperafolia neste fim de semana

Além dos cantores Léo Santana e Márcia Fellipe, artistas locais como Welligton Tigrão, Tadim de Nois e Forró de Elite também farão parte da folia

PROGRAMAÇÃO Divulgação Atrações locais irão animar o Imperafolia neste fim de semana
Hyana Reis

Hyana Reis
11/02/2019 12:00 atualizado em 11/02/2019 15:58

O Imperafolia acontece neste fim de semana no Parque de Exposição Lourenço Vieira. E além de contar com shows de artistas a nível nacional como Léo Santana e Márcia Fellipe, o pré-carnaval também terá atrações locais para animar os dias de folia em Imperatriz.

Já foi confirmada pela organização que o Imperafolia contará com a banda Tadim de Nois, Forró de Elite, a dupla sertaneja Thiago & Luan, os cantores Cassinhu, Welligton Tigrão, Rodrigo Mendes, Joan Alessando e os Djs Raphael Pinto e Italo Meneses.

Os artistas farão parte da programação do Imperafolia no sábado (16) e domingo (17), animando o público antes e depois dos shows principais. O pré-carnaval terá inicio às 17h nos dois dias e contará com uma arena com entrada liberada para a população, por meio de uma parceria da Imperial Promoções, a organizadora, com o Governo do Maranhão.

O público que adquiriu abadá e camarote para o evento contará com uma área exclusiva, segundo a organização. "Criamos a mega-arena, que é a área totalmente gratuita, mas para quem comprou o abadá poderá usar normalmente no Espaço Imperial, que será open bar. E ainda terá o camarote, que será open bar e open food", esclareceu Rodrigo Brasmar, organizador do evento.

Mudança de local

Inicialmente, o Imperafolia foi anunciado para acontecer na Avenida Pedro Neiva de Santana nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, onde o primeiro dia de evento seria gratuito ao público. Mas após recomendação do Ministério Público, publicada pela Prefeitura de Imperatriz, a organização anunciou a mudança para o Pq. de Exposição Lourenço Vieira, assim, ao invés de apenas um dia, o evento ganhou duas noites com área gratuita à população.
 

Instagram @correioma