Atletas maranhenses são destaques no Vôlei de Praia

Duplas maranhenses conquistam título no estado do Piauí. Em São Luís, circuito acontece no mês de setembro

VÔLEI Divulgação Atletas maranhenses são destaques no Vôlei de Praia

Carloto Junior com informações da Assessoria
30/08/2018 11:29

O estado do Maranhão vem se destacando na modalidade de Vôlei de Praia, competições disputada em duplas. No último fim de semana, as duplas maranhenses Edson Moura/Vinícius (masculina), e Poliana/Bia, (feminina), conquistaram o título do II Circuito Piauiense de Vôlei de Praia. Os jogos foram realizados na Arena Aqualine, em Teresina, capital.

Decisão

Na decisão do torneio masculino, os maranhenses Edson/Vinícius enfrentaram a dupla Edson/Carlinhos, do estado do Piauí e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 21 x 15, 18 x 21 e 15 x 12.

No feminino foi a vez de Poliana/Bia decidirem com Maraísa/Giselia, também do Piauí. As maranhenses venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 11 e 23 x 21.

Premiação

Na etapa passada, a dupla formada por Geissy/Lucivânia, ficou com a medalha de ouro. As duplas vencedoras do Circuito Piauiense de Vôlei de Praia receberam uma premiação no valor de R$ 1.000,00.

Circuito de Vôlei

Enquanto isso, a Federação Maranhense de Voleibol (FMV) e o Centro de Treinamentos Neto Bruzaca realizam, nos dias 22 e 23 de setembro, a 3ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia, categoria aberto feminino.

As duplas interessadas em participar desta etapa, poderão efetuar a inscrição  no CT  Neto Bruzaca, que fica localizado na Rua Duque Bacelar  Quadra 34, Casa 02, no Jardim Eldorado, na capital do estado. O valor da inscrição por dupla é de R$ 100,00.

Instagram @correioma