Atacante Rayllan acerta retorno ao futebol saudita e deixa Imperatriz

Atacante tinha acordo para voltar para o Hajer Club e embarcou nesta segunda-feira para Ásia

FUTEBOL Reprodução Atacante Rayllan acerta retorno ao futebol saudita e deixa Imperatriz

GE Maranhão
27/08/2019 10:08 atualizado em 27/08/2019 10:10

Talismã do Imperatriz nesta Série C do Brasileiro, o atacante Rayllan não vai jogar mais no Cavalo de Aço neste temporada. O jogador deixou o Colorado em plena decisão do acesso, se despediu dos companheiros ainda no fim de semana, quando fez o gol da classificação para as quartas de final da Série C e viajou na segunda-feira para a Arábia Saudita.

Ocorre que o atacante maranhense estava emprestado pelo Hajer Club, da Arábia Saudita, enquanto o futebol daquele país estava em férias. Com o retorno da temporada, Rayllan foi chamado e, por conta do acorda, que tinha deixou o Imperatriz em imediato.

- Ele veio para cá nessa janela para nos dar esse apoio durante estas férias, digamos assim. Foi um acordo particular que fiz com ele e quando começasse lá, voltaria. mas da mesma forma que foi ele deve está voltando em abril para se Deus abençoar jogar à Série B - disse o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira.

O Imperatriz não terá peça de reposição para a saída do atacante, pois o prazo para inscrições de atletas já foi encerrado. Com camisa do Cavalo de Aço nesta Série C, Rayllan fez três, sendo que todos foram decisivos. As duas vitórias da equipes, ambas por 1 a 0, sobre ABC e Sampaio, foram conquistadas quando o atacante saiu do banco e marcou. Pelo seu fator decisivo em momentos importantes da equipe o maranhense vem sendo chamado de talismã colorado.

Instagram @correioma