Artistas locais realizam shows neste fim de semana durante o Salimp

A programação musical da feira contará com apresentações de Lena Garcia, Washington Brasil, Diego Castelo e Erasmo Dibel

PROGRAMAÇÃO Reprodução Artistas locais realizam shows neste fim de semana durante o Salimp
Hyana Reis

Hyana Reis
28/09/2018 14:00 atualizado em 28/09/2018 15:39

Além da literatura, o Salão do Livro de Imperatriz (Salimp) também conta com atrações musicais durante todas as noites. E o público que visitar a feira neste final de semana contará com shows dos artistas locais: Lena Garcia, Washington Brasil, Diego Castelo e Erasmo Dibel. O evento acontece no Centro de Convenções.

Neste sábado (29) o Salão do Livro recebe a programação musical “Brasil de todos os ritmos”, que contará com as apresentações de Lena Garcia, Washington Brasil e Diego Castelo. Os artistas prometem um repertório diversificado, com diversos gêneros musicais da cultura brasileira. A programação inicia às 19h, na Arena Multicultural.

Já no domingo (30) a atração musical será Erasmo Dibel, que apresentará um show de MPB ao público. O show acontece após a 1º eliminatória do Festival de Interpretação Cururmim, marcada para iniciar às 19h, também na Arena Multicultural.

A programação artística do Salimp acontece durante os dez dias de feira e inclui shows, festivais de música, apresentações de teatro e dança. Entre os artistas e grupos que ainda irão se apresentar estão: Studio da Dança Djane Monteiro, Carlinhos Veloz, Zelia Grajau, Noslly Jr, Melquiades Dissonante, Wilson Zara e Charles Trocate.

Salimp

A 16ª edição do Salimp teve início na quinta-feira (27) e segue até o próximo sábado, 06 de outubro.  Com o tema “A língua que falamos”, o evento conta com lançamento de livros, shows, apresentações de dança, oficinas, minicursos, exibição de filmes e palestras.

Durante os dias de semana abre a partir das 10h da manhã e encerra às 22h. Já nos finais de semana a programação inicia as 14h e segue até as 23h. A exemplo dos anos anteriores, o evento conta com três espaços: Arena multicultural, com atrações artísticas; o Café literário com programação de palestras e lançamento de livros; e a Arena Infantil, voltada aos pequenos leitores.

Instagram @correioma