Araguatins recebe primeiro show de acrobacias aéreas na Praia da Ponta

O show conta com  pilotos de vários lugares do Brasil, que estão colorindo o céu da cidade com suas asas

VERÃO Reprodução Araguatins recebe primeiro show de acrobacias aéreas na Praia da Ponta

Voz do Bico
30/07/2019 11:16 atualizado em 30/07/2019 12:07

O Clube de Voo Asas do Bico vem realizando, desde o dia 23 de julho (e segue até o dia 31), o primeiro show de acrobacias aéreas de Araguatins na Praia da Ponta. O show conta com pilotos de vários lugares do Brasil, que estão colorindo o céu da cidade com suas asas e chamando a atenção da população e de turistas.

A ação conta com 15 pilotos vindos de Minas Gerais, Ceará, Maranhão, Pará, Tocantins e Santa Catarina. Com participação especial do piloto e instrutor de parapente e paramotor de Santa Catarina, Mauricio Braga (Gatinho), conhecido nacionalmente, o evento tem a realização da Prefeitura Municipal de Araguatins e a organização do Clube de Voo Livre Asas do Bico.

A iniciativa, segundo a organização, tem “o importante e ambicioso papel de fomentar a atividades de esporte e turística no município de Araguatins”. A estratégia implementada pelos organizadores do evento foi de associar as atividades de esporte de aventura aos atrativos turístico da Praia da Ponta, fortalecendo, assim, a sinergia entre as mesmas, além de dinamizar a economia do município como hotéis, restaurantes, bares, postos de combustível etc.

Instagram @correioma