Após última atividade, Imperatriz viaja na manhã desta quarta-feira

Time realizou última atividade na cidade na tarde de terça, no Frei Epifânio. Xaves deve ser a única mudança para enfrentar o Santa

CAVALO DE AÇO Dema de Oliveira Após última atividade, Imperatriz viaja na manhã desta quarta-feira
Carloto Junior

Carloto Junior
30/07/2019 16:46 atualizado em 30/07/2019 18:26

A delegação do Imperatriz realizou, na tarde desta terça-feira (30), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, sua última atividade antes da viagem com destino a Recife, onde enfrenta o Santa Cruz na sexta-feira, às 20h, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Paulinho Kobayashi terá o retorno do meio-campo Xaves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo com o Botafogo-PB. Ele deve retornar no lugar de Diogo Oliveira, única novidade na equipe que derrotou o Belo. Por outro lado, o zagueiro Gustavo Henrique, com entorse no tornozelo direito, ficará duas semanas fora. Meia Leandro Mineiro fez atividade separada do grupo, mas viaja para Recife.

Busca do G-4

As duas equipes sonham com vaga no G-4 e para isso precisam pontuar nesse jogo. O Santa Cruz ocupa a 7ª colocação com 18 pontos. Já o Cavalo de Aço é o 5ª, com 21 pontos. Se não houver nenhum problema de última hora, o provável Imperatriz para sexta-feira deve ter Jean, no gol; Jonas, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier (Rayllan).

Santa Cruz e Imperatriz se enfrentam às 20h, desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, abrindo a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Instagram @correioma