Após denúncia de vereador em vídeo, escola municipal é reformada

A grave situação do local foi apresentada na Câmara Municipal de vereadores. A prefeitura de Imperatriz só tomou providências após o descaso vir a público

IMPERATRIZ Google Imagens/Vereador Bebé Taxista Após denúncia de vereador em vídeo, escola municipal é reformada
Daniela Souza

Daniela Souza
09/02/2019 12:27 atualizado em 09/02/2019 12:28

O vereador Bebé Taxista esteve na Escola Municipal Darcy Ribeiro, localizado no bairro Santa Rita, e denunciou por meio de vídeo o estado precário da infraestrutura da escola de responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz. A grave situação do local foi apresentada na Câmara Municipal de vereadores que posteriormente tiveram resultados positivos. Veja o vídeo no final da matéria. 

Na manhã da última sexta (8), dois dias após a divulgação do vídeo, o vereador retornou ao local e percebeu que a escola passava por uma reforma. O local que antes estava tomado pelo mato, lixo, destruída e abandonada, amanheceu com equipes trabalhando.  

“O estacionamento tem outra cara, telhado sendo arrumado, capina acontecendo em toda a área e a montanha de carteiras quebradas também estão sendo vistoriadas após as denúncias”, ressaltou o vereador. 

Segundo ele, a diferença já pode ser vista e explica: “O mato que passei por dentro está assim [local arejado e sem mato] e tem uma equipe de trabalho da prefeitura dentro da escola. Prefeito faça a sua obrigação que eu faço a minha. Vereadores tem que trabalhar por Imperatriz, defender os interesses do povo da cidade, não os seus. E se prepare pois vou fazer mais vistorias e fiscalizações, continuar a lutar pela população, o que é minha obrigação", pontua.

Veja o vídeo da denúncia

Veja o vídeo da escola após a denúncia 

Instagram @correioma