Após celeuma, Imperatriz e comando da PM firmam acordo

Diretoria do Cavalo de Aço divulgou nota de esclarecimento sobre acordo feito com a Polícia Militar. Confira a nota na íntegra

CAVALO DE AÇO Assessoria Após celeuma, Imperatriz e comando da PM firmam acordo
Carloto Junior

Carloto Junior
23/01/2019 15:16 atualizado em 23/01/2019 23:19

No jogo de abertura do Campeonato Maranhense, no último sábado, entre Imperatriz e Santa Quitéria, ocorreram alguns problemass, onde alguns policiais, à paisana, queriam entrar acompanhados para assistir ao jogo.

De acordo com a diretoria do Cavalo de Aço, a entrada de policiais de folga é liberada, mas o mesmo não vale para a companhia. Por conta dessa situação, a diretoria esteve reunida com o comando da PM em Imperatriz onde firmaram um acordo conforme Nota de Esclarecimento  divulgada pelo clube. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) vem esclarecer que após reunião entre diretoria e os comandantes do Comando de Policiamento de Área –III (CPA-I III) e do 3º Batalhão da Polícia Militar foi firmado acordo sobre o acesso de integrantes das forças de segurança às dependências do Estádio Frei Epifânio, em dias de jogos do clube.

Ficou acordado o seguinte: que o policial militar, bombeiro militar e demais integrantes de forças de segurança terão acesso ao Estádio Frei Epifânio sem qualquer problema. Os passos para o acesso serão os seguintes:

1) Policial deverá procurar a Loja Sportmania na Rua Ceará, próximo as “Quatro Bocas”, ou nas bilheterias do estádio, no dia do jogo, munido de identidade funcional para retirar seu ingresso exclusivo, identificado e  personalizado;

2) Durante a retirada do ingresso, o militar terá a oportunidade de comprar meia-entrada para seu acompanhante;

3) O acesso às dependências do estádio será por um portão para torcedores especiais e preferenciais como os participantes do projeto “Socio-Torcedor” e etc;

4) Será vetada a entrada de pessoas sem o devido ingresso;

5) O policial poderá entrar levando consigo uma criança, desde que esta tenha a idade inferior a 12 anos; acima desta faixa etária é cobrado o ingresso.

Atenciosamente.

Presidente Adauto Carvalho

Vice-presidente Rodrigo Oliveira

Cel. QOPM - BRITO

Ten. Cel. Ilmar Lima

Instagram @correioma