Após bater recorde de bilheteria com Vingadores, Marvel anuncia fase 4

'Ultimato' ultrapassou Avatar e agora é a maior bilheteria da história do cinema. A nova fase trará diversos novos heróis para as telas do cinema

CINEMA Reprodução Após bater recorde de bilheteria com Vingadores, Marvel anuncia fase 4
Hyana Reis

Hyana Reis
22/07/2019 10:48 atualizado em 22/07/2019 15:18

Nesse fim de semana 'Vingadores: Ultimato' ultrapassou o longa 'Avatar', e agora é o filme com maior bilheteria da história do cinema. O longa de 2009, dirigido por James Cameron, fez 2,789 bilhões de dólares em 07 meses de exibição pelo mundo, enquanto o filme da Marvel agora soma 2,790 bilhões.

E este fim de semana foi grandioso para o estúdio dos heróis, já que durante a San Diego Comic-Con 2019 foram feitos anúncios para a nova etapa da Marvel. 'Vingadores: Ultimato' encerrou a terceira fase, e o que fãs vinham se perguntando é: o que virá depois?

Entre as grandes novidades anunciadas pelo estúdio está a volta de Natalie Portman, que estará em 'Thor 4', e deve assumir o manto do herói. Também está confirmada a produção do filme 'Eternos', que contará com Agelina Jolie; e uma produção ainda sem data definida de 'Blade".

Confira abaixo as principais novidades:

Viúva Negra

O primeiro filme da nova fase da Marvel será o filme solo da Viúva Negra. O longa se passará antes dos eventos de 'Vingadores: Ultimato', e segundo anúncio do estúdio, a cronologia do filme será após 'Capitão América: Guerra Civil', o que desmente boatos que esta seria uma história de origem da Natasha como a heroína. Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz foram confirmados no elenco. A estreia será no 1 de maio de 2020

Eternos

Um dos filmes mais aguardados para nova fase é 'Eternos', que aborda a vida de uma raça de alienígenas super poderosos e imortais. O elenco confirmado trará Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee. O longa deve chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

'Thor: Love and Thunder'

O Deus do Trovão será o primeiro herói do estúdio a ter um quarto filme. Chris Hemsworth e Tessa Thompson estão confirmados no longa, como Thor e Valquiria, com a novidade da volta de Natalie Portman, que não aparecia no universo desde o segundo filme do filho de Odin. O estúdio surpreendeu a todos ao anunciar que a atriz, vencedora do Oscar, não so retornará como assumirá o manto do herói, em uma versão feminina do Thor.

Doutor Estranho 2

Ele também está de volta, após retornar em 'Vingadores: Ultimato', o herói ganhará seu segundo filme solo. Com o título 'Multiverso da Loucura', o longa contará novamente com Benedict Cumberbatch no papel principal, além da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Segundo o estúdio, este será o primeiro filme de terror do universo, e deve estrear somente em 2022.

Blade

Ainda sem data prevista de estreia, um dos anúncios que animou os fã foi a de 'Blade'. O vencedor do Oscar, Mahershala Ali, vai estrelar o reboot do Caçador de Vampiros.

Séries

Nem só de filmes vive o universo Marvel. O estúdio anunciou séries derivadas de seus personagens. O vilão mais amado do universo, Loki, ganhará seu próprio show, com Tom Hiddleston de volta ao papel. Quem também está de volta é Visão, que estrelará uma série ao lado de Wanda, a Feiticera Escarlate.

O 'novo Capitão América', Falcão, também terá sua série derivada ao lado do Soldado Invernal, mas ainda não se sabe se o roteiro trará Sam assumindo o posto de Steve Rogers. Gavião Arqueiro também teve seu próprio show anunciado pelo estúdio, que confirmou ainda a série 'What if',  que explorará possibilidades alternativas no MCU; como, por exemplo, Peggy Carter se tornando o Capitão América.

Outras sequências

Apesar de ainda não ter revelado muitos detalhes, a Marvel confirmou a sequência de 'Capitã Marvel' e 'Pantera Negra', mas ainda sem trama ou data de estreia reveladas.

 

Instagram @correioma