Anunciado show de Fábio Jr. em Imperatriz

De acordo com os organizadores, o cantor deve se apresentar na cidade no dia 22 de dezembro

SHOW Reprodução Anunciado show de Fábio Jr. em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
06/10/2018 14:00

No dia 22 de dezembro o cantor romântico Fábio Jr. deve fazer show em Imperatriz, segundo anúncio da Levada Mix, responsavél pela organização do evento. Ainda não foi divulgado o local do show e nem a disponibilidade de ingressos. Esta será a segunda vez do cantor na cidade, que foi atração no show de aniversário de 160 anos de Imperatriz, em 2012. 

Nesta nova apresentação, Fábio Jr. trará uma bagagem de anos de carreira e sucessos.  E os mais marcantes devem fazer parte do rerpetório, que já vem sendo apresentados na turnê  “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” , na estrada desde 2014 e passando por diversas cidades do país.

Fazem parte do show sucessos como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. Mas o show também conta com canções que fazem parte do novo cd do cantor, e que tem faixas como: “Tô Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

E grande parte das músicas apresentadas no show de Fábio Jr. foram escolhidas pelo público, por meio de uma enquete nas redes sociais.  Segundo a equipe do cantor, um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação e elementos no palco.

Carreira

Famoso tanto como ator quanto cantor, Fábio Jr. iniciou a carreira artística nos anos 70. Já como ator e cantor, atingiu sucesso nacional com "Pai", música de abertura da novela "Pai Herói", intrepretada por ele. 

Com a projeção da música e de sua carreira de ator, o artista foi contratado pela gravadora Som Livre, por onde lançou álbuns de sucesso: "O Que É que Há?", "Eu me Rendo", "Vinte e Poucos Anos" e "Seu Melhor Amigo", colecionados paralelamente com a atuação de Fábio em novelas como "Água Viva" e" O Amor É Nosso" e em filmes como "Bye Bye Brasil".

A partir da segunda metade dos anos 80, Fábio Jr. virou o ídolo das canções pop românticas, título que carrega até hoje, junto com sucessos como "Alma Gêmea", que também foi tema de abertura da novela da Globo.  Em 2004 lançou o CD: O Amor É Mais.

Instagram @correioma