Anunciado show da Banda Rosa de Saron, em João Lisboa

A banda de rock católica se apresenta no dia 27 de outubro, no Estádio Municipal Ione Tomé de Melo

SHOW A banda deve apresentar em João Lisboa sua nova turnê: “Gran Paradiso”
Hyana Reis/A banda deve apresentar em João Lisboa sua nova turnê: “Gran Paradiso”
Hyana Reis

Hyana Reis
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

No dia 27 de outubro a banda de rock católica Rosa de Saron se apresenta  no município de João Lisboa, distante 12,7 km de Imperatriz. O evento será realizado a partir das 22h no Estádio Municipal Ione Tomé de Melo.

A banda deve apresentar em João Lisboa sua nova turnê: “Gran Paradiso”, um show que celebra os 30 anos de carreira do Rosa de Saron. O grupo deve cantar sucessos do novo álbum, mas também trazer as músicas já conhecidas do público como “Do alto da Pedra”, “Apenas uma canção de amor”, “Sem você”, entre outros.

Segundo a organização, o show faz parte das comemorações do Dia Nacional da Juventude (DNJ), uma campanha desenvolvida pela juventude da igreja católica, que todos os anos, no mês de outubro, se propõe a refletir sobre uma temática. A deste ano é: “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”.

Sobre Rosa de Saron

A banda Rosa de Saron surgiu 1988, na cidade de Campinas, incorporado ao movimento de Renovação Carismática Católica. Seu repertório é feito pela música católica estilo rock.

O primeiro álbum da banda, cujo nome foi “Diante da Cruz”, lançou o grupo em sucesso a nível nacional, principalmente no meio cristão. Em seguida, surgiu o segundo disco, intitulado “Angústia Suprema”, o qual despertou interesse não somente no âmbito religioso, mas também fora dele.

Logo após veio o álbum “Casa de Espelhos” e “Acústico”. Com a música “Sem você”, a banda atingiu o topo das paradas de sucesso em todo o Brasil. Desde então, Rosa de Saron já lançou mais álbuns, como “O agora e o eterno”, “Latitude e longitude” e seu mais novo trabalho “Gran Paradiso”. A banda também já foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em português".

Instagram @correioma