Animais Fantásticos 2: inicia venda para pré-estreia em Imperatriz

Fãs do filme do mundo bruxo, que estreia dia 15, já podem garantir seus lugares em sessões antecipadas

CINEMA No filme Newt Scamander se une a um jovem Dumbledore.
Divulgação/No filme Newt Scamander se une a um jovem Dumbledore.
Hyana Reis

Hyana Reis
Quarta-feira, 07 de Novebro de 2018

É com grande expectativa que os fãs aguardam as novas aventuras de Newt Scamander nas telonas, marcada para estrear no dia 15. E faltando alguns dias para o lançamento do segundo filme da série “Animais Fantásticos”, ambientado no mesmo universo de Harry Potter, os cinemas de Imperatriz já vendem ingressos para a  pré-estreia do longa.

No CineStar, localizado o Tocantins Shopping, os fãs já poderão contar com a exibição do filme um dia antes da estreia, dia 14 de novembro. A sessão de pré-estreia está marcada às 21h20 em sessão legendada e 2D. Os ingressos já podem ser adquiridos na portaria do cinema.

Já no Cinesystem, localizado no Imperial Shopping, os fãs também já podem adquirir ingressos para a sessão de pré-estreia que ocorre no dia 14. A exibição está agendada para às 20h, em sessão legendada, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site, ou na portaria do cinema.

O filme marca a segunda sequência dos cinco filmes estrelados por Newt Scamander, novo protagonista da saga, que anteriormente tinha Harry Potter como personagem principal. A história se passa anos antes de conhecermos o trio de bruxos, que derrotou Lord Voldemort.

Nessa nova sequência o público conhecerá mais a fundo o novo vilão da saga: Grindelwald, interpretado por Johnny Depp. O filme traz também, pela primeira vez, a versão jovem de Dumbledore, que será vivido pelo ator britânico Jude Law. O famoso diretor de Hogwarts, na história é ainda professor de transfiguração, e se une a Newt Scamander (Eddie Redmayne) para lutar contra o bruxo de magia das trevas.

O longa traz de volta os personagens do primeiro filme: Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Os amigos reencontram Newt e o ajudam a encontrar Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA).

Instagram @correioma