Andrey, goleiro do Sampaio, é eleito o craque da Copa do Nordeste 2018

Além do goleiro, outros jogadores da campanha vitoriosa do Sampaio foram escolhidos para a seleção da competição

FUTEBOL Goleiro Andrey recebe prêmio de craque da Copa do Nordeste deste ano.
Denison Roma/Goleiro Andrey recebe prêmio de craque da Copa do Nordeste deste ano.

GE Maceió
Domingo, 07 de Outubro de 2018

Durante a cerimônia de sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2019, que aconteceu na noite da última quinta-feira (4), em Maceió-AL, o Sampaio Corrêa foi homenageado duplamente. Atual campeão da competição, o Tricolor recebeu as glórias do título e ainda teve um atleta seu recebendo o prêmio de craque do campeonato.

O goleiro Andrey esteve no evento e subiu ao palco para receber a honraria. O jogador falou sobre a conquista e o momento mágico que viveu na Copa do Nordeste deste ano. – “É uma sensação muito bacana, porque é muito difícil para um goleiro ser o melhor de uma competição. É raro, mas é fruto de muito trabalho. Não foi da noite para o dia. Estou muito feliz. Grato a Deus, aos meus companheiros, que me ajudaram muito. Tem 90% de parcela desse troféu de craque do campeonato. Estou muito feliz mesmo. Quero dar continuidade no trabalho para ter mais conquistas como essa” – disse.

Além de Andrey, outros jogadores do Sampaio entraram na seleção da competição. Os zagueiros Joécio e Maracás, o lateral-esquerdo Alyson, os meias Fernando Sobral, João Paulo e Marlon, hoje no Fortaleza, e o atacante Uillian Barros.

Na Copa do Nordeste do próximo ano, o Sampaio ficou no grupo A com Santa Cruz, Vitória, CRB, Fortaleza, Salgueiro, Sergipe e Altos. O grupo B ficou com a presença do Moto Club, o outro representante maranhense, além de Bahia, Ceará, Náutico, ABC, CSA, Confiança e Botafogo-PB. Nesta primeira fase os times enfrentam os adversários das chaves opostas.

Instagram @correioma