Amarante perde nos pênaltis e está fora do Copão Maranhão do Sul

No Copão Master 35, seleção de Amarante perde para Açailândia no tempo normal e nas penalidades máximas

FUTEBOL Assessoria Amarante perde nos pênaltis e está fora do Copão Maranhão do Sul

Assessoria
13/05/2019 16:36 atualizado em 13/05/2019 17:13

A seleção de futebol master da cidade de Amarante, que havia vencido em casa por 3 x 1, deixou a classificação escapar ao perder no tempo normal por 2 x0  e nos pênaltis por 3 x 1 para a seleção de Açailândia. A melancólica partida, que tinha tudo para ser mais uma grande apresentação da seleção de Amarante, aconteceu no sábado (11), na cidade de Açailândia, no estádio municipal Pedro Maranhão.

Mais do que competência da seleção da casa, sobrou displicência dos jogadores da seleção visitante. O setor defensivo cometeu três pênaltis, sendo o primeiro defendido pelo goleiro Jeferson. O meio-campo e o ataque, mesmo a vontade, principalmente, a partir dos 19 minutos do segundo tempo, quando um jogador de Açailândia foi expulso, não conseguiu finalizar uma das várias chances que teve durante a partida.

Para participar do Copão, a seleção de Amarante contou com total apoio da administração municipal, através da secretaria de desporto e lazer. O secretário Luizinho Mineiro observou que das 24 seleções que participaram apenas a de Amarante contava com todos os jogadores "prata da casa". "As demais seleções tinham até ex-jogadores profissionais. Chegamos entre as quatro melhores apenas com jogadores amadores do nosso município".

A prefeita de Amarante, Joice Marinho, enviou mensagem aos integrantes da delegação esportiva logo após o término da partida. – “Agradecemos e parabenizamos o empenho de todos vocês. Sei que esse resultado não traduz a competência da equipe. Novas oportunidades surgirão e estaremos novamente juntos para defendermos as cores de Amarante”, – disse a prefeita.

Instagram @correioma