Afogamento no Rio Tocantins eleva para três o número do fim de semana

O caso foi registrado no domingo (14) e o corpo foi encontrado na última terça-feira

IMPERATRIZ Reprodução Afogamento no Rio Tocantins eleva para três o número do fim de semana
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
17/07/2019 13:55

A vítima foi o homem identificado como José Edmilson Vieira de Carvalho de 44 anos de idade. O corpo foi encontrado na última terça-feira, 16, por mergulhadores da 3ª CIA de Araguatins, na cidade de Buriti, estado do Tocantins.

Populares ajudavam nas buscas desde quando José Edmilson sumiu nas águas do Rio Tocantins, na noite domingo, 14 de julho, no mesmo município onde o corpo foi encontrado, cerca de 35 km depois.

A vítima estava em momento de lazer na Praia do Tição, um dos pontos de banho na região do Bico do Papagaio.

Testemunhas que estavam com ele numa embarcação do tipo ‘rabeta’ contaram aos bombeiros que o barco começou a afundar. Os dois homem nadaram até a margem, mas Edmilson desapareceu na água.

No último final de semana o corpo de um homem foi encontrado no município de Praia Norte, no Rio Tocantins, vítima de afogamento depois que pulou de um barco quando se aproximava de uma praia.

No último domingo, em Imperatriz, o jovem José de Ribamar brincava com amigos na área próxima a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory quando mergulhou e não retornou a superfície. O corpo dele foi encontrado minutos depois no fundo do Rio Tocantins por um amigo.  

Instagram @correioma