Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos

José Raimundo Rodrigues Aguiar foi encontrado escondido em um matagal, após tentar suicídio

POLÍCIA Reprodução Açougueiro é preso acusado de degolar a própria filha de 2 anos

Imirante
19/10/2018 18:12 atualizado em 19/10/2018 18:16

Policiais civis prenderam, na manhã de sexta-feira (19), o açougueiro José Raimundo Rodrigues Aguiar, 25 anos, acusado de degolar a própria filha de dois anos, identificada como Larissa Gabriela, na cidade Bequimão, interior do Estado.

De acordo com informações do delegado regional de Pinheiro, Oséias Cavalcante, ao chegar na casa da mãe da criança, os policiais encontraram o corpo de Larissa Gabriela, em uma cadeira, degolado.

Já José Raimundo Rodrigues Aguiar, que mora no povoado Benfica, em Bequimão, foi encontrado escondido em um matagal e apresentava um corte no pescoço decorrente de uma tentativa de suicídio, segundo o delegado regional.

O acusado foi levado para o Hospital Municipal de Pinheiro, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde de José Raimundo Rodrigues Aguiar é grave.

Ainda segundo o delegado Oséias Cavalcante, José Raimundo não aceitava a separação da mulher e decidiu se vingar matando a filha, que morava com mãe no povoado Rio Grande. O delegado informou que será lavrado o auto de prisão em flagrante de José Raimundo Rodrigues Aguiar na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Larissa Gabriela tinha apenas dois anos de idade.

 

Instagram @correioma