Ação social arrecada brinquedos para crianças no Natal

A iniciativa é realizada pela ONG 'Música no Hospital' por meio do projeto "O Natal de Canções"

IMPERATRIZ  As atividades natalinas do Imperial Shopping iniciaram no dia 04 de novembro com a chegada do Papai Noel.
Divulgação/ As atividades natalinas do Imperial Shopping iniciaram no dia 04 de novembro com a chegada do Papai Noel.

Assessoria
Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

Com a proximidade do Natal o espírito natalino começa a invadir os corações das pessoas, e os atos de solidariedade são essenciais para fazer o natal de muita gente ainda melhor. Em Imperatriz, nesta sexta-feira (09), será realizada uma ação social de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes no Natal. A ação é promovida pela ONG música no hospital por meio do projeto “O Natal de Canções” e acontece no Imperial Shopping, a partir das 18 horas.

Segundo o diretor de eventos da ONG, Iury Alexandre, a entidade cresceu com o tempo podendo ajudar cada vez mais pessoas. “Ao passar dos anos fomos ganhando experiência e desenvolvendo novas ideias. O Natal de Canções é uma das maiores contribuições de brinquedos da região, na última edição foram quase 30 mil crianças beneficiadas em aproximadamente 60 bairros da cidade”, disse.

Música no Hospital

A ONG música no hospital é um projeto que nasceu há 3 anos com o intuito de levar amor e alegria através da música para hospitais e comunidades carentes. As atividades natalinas do Imperial Shopping iniciaram no dia 04 de novembro com a chegada do Papai Noel. As ações seguem com cantatas e apresentações teatrais.

Instagram @correioma