Aberto processo seletivo para contratação de funcionários para projeto

O projeto “Estação Juventude” de Imperatriz está com edital aberto e as vagas temporárias e imediatas são para cargos de nível médio e superior

OPORTUNIDADES Edmara Silva Aberto processo seletivo para contratação de funcionários para projeto
Daniela Souza

Daniela Souza
21/01/2019 11:45 atualizado em 21/01/2019 15:16

A Prefeitura de Imperatriz abriu nesta semana um edital para contratação de funcionário do projeto “Estação Juventude”. O certame fica aberto do dia 22 a 24 deste mês e as inscrições do processo seletivo simplificado são destinadas à contratação de vagas temporárias e imediatas aos cargos de nível médio e superior. 

Quem for classificado, irá atuar como assistentes e oficineiros nos cursos de formação ético social do programa ‘Estação Juventude 2.0’, que faz parte das atividades da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel).  

O certame será realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo) através da comissão organizadora, que ficará responsável pela admissão dos servidores. O seletivo contará com avaliação curricular de títulos e experiência profissional – caráter classificatório e eliminatório. 

Segundo o edital, as inscrições serão gratuitas e realizadas apenas na forma presencial,  na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao Estádio Frei Epifânio. O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura e no mural de entrada da Sedel, em 7 de fevereiro. 

O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, enfatiza que os candidatos devem ler atentamente o edital antes de preencher a ficha de inscrição disponibilizado no site da Prefeitura.  

“Para a classificação, serão analisados vários requisitos, como experiência profissional e títulos para as quais serão atribuídas uma pontuação. Informações deverão ser entregues em envelope A4 na sede da Sedel, conforme as normas oficiais do edital”, explica. As informações são da Assessoria. 

Confira o edital completo 

Cronograma 

  • 22 a 24/1º - Inscrições e entrega de títulos; 
  • 25 a 29/1º - Avaliação de títulos; 
  • 1º/02 - Resultado da avaliação de títulos; 
  • 4 a 5/02 - Período recurso da prova de títulos; 
  • 7/02 - Resultado final pós recurso. 
Instagram @correioma