Abertas inscrições para o Workshop de panificação em Imperatriz  

O workshop ocorre na próxima quinta-feira (18), é realizado pelo Sebrae, Sinpancimp e Sesi e vai apresentar ideias para processos produtivos do setor 

IMPERATRIZ Reprodução Abertas inscrições para o Workshop de panificação em Imperatriz  

Assessoria
11/10/2018 15:30 atualizado em 11/10/2018 17:09

Estão abertas as inscrições do workshop voltado para o segmento da panificação, que acontecerá no dia 18 de outubro, a partir das 18h30, no auditório do Sebrae em Imperatriz. A capacitação é realizada pelo Sebrae, por meio do projeto Varejo de Alimentos e Bebidas, Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias de Imperatriz (Sinpancimp) e o Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi).  

Com o tema “Criatividade e Inovação nos Processos Produtivos de Panificação e Massas Alimentícias”, o workshop vai trabalhar a inovação no setor, com apresentação de soluções modernas e aplicáveis, para que proporcionem ferramentas tecnológicas, aliada a criatividade, que gerem maior aumento da produtividade.  

O evento tem como público-alvo empresários do segmento da panificação, confeitaria e massas alimentícias em geral e será comandado pela consultora e coordenadora do Instituto de Desenvolvimento das Empresas de Alimentação (Ideal), Patrícia Marques.   

 “É um momento importante para compartilhamento de informações e atualizações, para que os empresários do setor, aumentem seus resultados e produção, com a busca de novas tecnologias e mudança de atitudes”, explica a gestora do Sebrae, Aline Maracaipe.  

Outro parceiro do workshop, o Sesi, durante o evento também vai discorrer sobre os serviços na área de Saúde e Alimentação realizados pela entidade, como consultorias e assessoria em serviços para alimentação e nutrição, ações preventivas de saúde, cursos teóricos e práticos ministrados por meio da unidade móvel, entre outros, que será conduzido pela nutricionista do Sesi, Thalita Almeida.  

As inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae em Imperatriz, em horário comercial, localizada na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Rua Sousa Lima, Nova Imperatriz. O investimento é de R$ 30,00.  

Sobre a palestrante  

Patrícia Marques é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNA/BH, consultora estratégica para o setor Panifieiro, com expertise em confeitarias, padarias, cafeterias, e supermercados. Atuou por 11 anos no Instituto Tecnológico da Alimentação, Panificação e confeitaria (ITPC) e como consultora técnica do Programa de Apoio a Panificação (Propan). 

Instagram @correioma