1º homicídio de novembro é registrado em Imperatriz

Uma tentativa de homicídio também foi registrada em Senador La Rocque

POLÍCIA Reprodução 1º homicídio de novembro é registrado em Imperatriz
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
03/11/2018 08:00 atualizado em 03/11/2018 10:38

Foi registrado na madrugada desse sábado (03) o primeiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz. A vítima identificada como Rares Mota Cândido levou uma perfuração por arma branca. 

O assassinato aconteceu em frente ao Nini Box, na rua Niterói. Rares Mota trabalhava de motorista na empresa de ônibus Expresso Açailândia, tendo sido admitido no ano de 2004. A polícia militar esteve no local, mas não sabe a motivação do crime e nem o autor da facada. A suspeita é que Rares tenha reagido ao assalto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa, que tem a frente os delegados Praxísteles Martins e Gustavo Tavares, irão investigar o caso para poder chegar ao assassino. 

Em Senador la Rocque, na localidade conhecida por Alta da Pipira, por volta das 23 horas de sexta-feira (02), aconteceu uma tentativa de homicídio. A vítima identificada como Chicão do Bar foi atingida por disparos de pistola, e foi socorrida por populares para Hospital Municipal de Imperatriz. A viatura  da PM esteve no local, mas o atirador não foi preso.

Instagram @correioma